Visão e missão da Conectar

A nossa VISÃO é Conectar as potencialidades do Reino de Deus às necessidades do mundo dos homens. A nossa MISSÃO é Formar líderes sadios e fomentar novos modelos e soluções sociomissionais viáveis.

Missionalmente

O Missionalmente[1] é um curso de introdução a missões transculturais para Igrejas locais, explorando tanto os aspectos bíblicos, como a realidade do campo hoje, a apresentação de estratégias de envolvimento da Igreja local com ação missionária e a vocação. Temos também outros cursos, por exemplo, de estratégias missionais e de Negócios como Missão.

A Conectar tem hoje a parceria com 4 agências missionárias asiáticas, sendo que apoiamos cerca de 70 missionários da terra em 28 povos não alcançados na Ásia. No Brasil, temos parceria com algumas agências missionárias, como a Sepal e a Juvep, trabalhamos com Business As Mission, discipulado de líderes, plantação de igrejas, dentre outras, além de trabalharmos sempre no suporte de ações da Associação de Missões Transculturais Brasileira – AMTB.

Duração
5 horas
Custo
R$ 40 por participante
Público Alvo
líderes, seminaristas e interessados em missões
  • Sugerimos a realização no sábado à tarde das 16h às 21h
  • Fazemos uma divulgação para atrair membros de outras igrejas evangélicas.
  • A igreja local se compromete com a participação de pelo menos 15 pessoas.
  • A igreja local se compromete em oferecer um coffee break no intervalo (sugerimos algo bem simples).

Gostaria de solicitar um dos 5 cursos para sua igreja?Envie um email para conectarbr@gmail.com

[1] Missional “é simplesmente um adjetivo denotando alguma coisa que é relacionada ou caracterizada pela missão, ou tem suas qualidades, atributos ou dinâmicas” (Chris Wright). Ou seja, sua natureza e propósito tem a ver com a demonstração e expansão dos princípios e valores do Reino de Deus. Por outro lado, a palavra missionária ou missionário (ação missionária ou empreendimento missionário, por exemplo) se refere a ação de fazer missões. E missiologia seria então o estudo da missão ou de missões. As três são inter-relacionadas, mas se referem a conceitos e perspectivas diferentes.